sábado, 14 de novembro de 2009

E as novidades do momento???!!!


Olá Amiguinhos.

São muitas as novidades do momento. A primeira é que eu estou muito feliz. Continuo estudano música na Carla Padilha e também continuo indo na escola. Na escola não devo deixar de ir pois senão não fico inteligente.
A outra novidade é que minha gravação no Raul Gil vai no ar logo na primeira quinzena de janeiro. Não perca esse momento. Torça por mim.
E mais uma novidade é que fui convidada para uma apresentação na solenidade de emancipação política de Espera Feliz. A festa acontecerá no dia 17 de dezembro no Lions Club.
E a última novidade da semana é que estou atualizando o meu blog. Estou postando novos vídeos e também novas citações. Agora em cada citação, quando clicada, te direciona a uma linda mensagem em slide. Não percam as novidades.

Beijinhos!!!

Daniele Vale.


Um comentário:

  1. Parabéns gatinha, vá em frente, vi sua participação no programa da Fátima Bernardes, gostei muito. Desejo que tenhas muito sucessos.
    Abraços.

    ResponderExcluir